Imprimir

Imprimir Notícia

02/01/2021 às 12:03

Três são indiciados por assassinato de jornalista no dia da eleição

Alline Marques

Três homens foram indiciados e presos pela morte do jornalista Ediney Menezes, executado a tiros na noite do dia 15 de novembro. A informação é de que os envolvidos teriam ligação com o tráfico de droga, porém, a motivação ainda não foi informada pela polícia, uma vez que os suspeitos ficaram em silêncio. 

Ediney Menezes tinha 44 anos e foi executado no município de Peixoto de Azevedo. O jornalista foi encontrado sem vida no carro e foi atingido por três disparos na região da cabeça. A identificação dos suspeitos foi possível devido às imagens das câmeras de segurança instaladas pelos estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime

Nas imagens, foi possível visualizar uma moto com duas pessoas vindo na contramão, se aproximou do veículo da vítima e o homem que estava na garupa efetuou os disparos. O primeiro suspeito a ser preso foi no dia 26 de novembro na casa dele, onde foi apreendido celular e roupas possívelmente usadas no dia do crime. 

O inquérito foi conduzido pelo delegado Edmundo Félix de Barros Filho e enviado ao Ministério Público, que deve oferecer denúncia contra os suspeitos. Todos estão presos preventivamente, mas os nomes não foram revelados. 
 
 Imprimir