Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2021 às 09:39 | Atualizada: 05/01/2021 às 09:39

Novo prefeito decreta toque de recolher em Tangará da Serra

Kamila Arruda

Diante da segunda onda do novo coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Tangará da Serra foi o primeiro município a tomar medidas drásticas contra a proliferação do vírus. Nesta segunda-feira (4), o prefeito Vander Masson (PSDB) determinou toque de recolher na cidade entre as 22h às 5h.

A medida foi oficializado por meio de decreto publicado no Diário Oficial. Ela, entretanto, não é válida para entregadores de serviços delivery, que poderão continuar exercendo suas atividades normalmente durante o toque de recolher

A fim de alertar a população quanto ao cumprimento do toque de recolher, o Executivo Municipal irá disparar todos os dias às 22 horas sirenes nas praças públicas e em locais estratégicos do município para avisar a população para retornar para casa.

Diante disso, todos os estabelecimentos comerciais, de qualquer gênero, devem encerrar suas atividades até as 22h. Aqueles que exercem atividades essenciais como supermercados, farmácias e clínicas médicas, contudo, não precisarão obedecer ao toque de recolher.
 
 Imprimir