Imprimir

Imprimir Notícia

08/01/2021 às 07:35

Ataque a tiros em bar deixa três mortos e três baleados em São João de Meriti

O Dia

A Polícia Civil investiga um ataque a tiros que terminou com três pessoas mortas e outras três feridas, na noite desta quinta-feira (7). As vítimas estavam em bar de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

As vítimas baleadas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilar dos Teles e, em seguida, foram transferidas para um hospital do município.

Em nota, a PM diz que o 21º BPM (São João de Meriti) foi acionado para uma ocorrência envolvendo um ataque criminoso em um bar na Rua Assunção, próximo a um campo de futebol. Duas pessoas foram encontradas mortas no local e outras quatro foram socorridas.

Testemunhas contaram aos policiais que os bandidos já chegaram atirando contra as pessoas. Ainda segundo testemunhas, o alvo dos bandidos era um homem envolvido com a milícia daquela região. Não há informações se ele estava entre as vítimas. Foram feitos mais de 30 disparos contra o grupo que estava no bar.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Agentes da DH estão em diligências. Imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

A Polícia Civil ainda não identificou os nomes das vítimas. Os sobreviventes devem ser ouvidos assim que forem liberados do hospital.

Baleado foi buscar comida

Entre as vítimas baleadas, o funcionário público Paulo Cesar disse que o bar estava cheio na hora do ataque. Ele foi buscar comida quando o grupo armado chegou no local.

Paulo foi atingido por quatro disparos e recebeu alta na manhã desta sexta-feira.

“O carro embicou aqui sem dar tempo de reação. Foram muitos disparos. Me abaixei ali e quando vi que não parava, me levantei e corri”, disse em entrevista à TV Globo.

Ele ainda contou que conhecia um dos mortos. Segundo ele, a vítima era um trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.
 
 Imprimir