Imprimir

Imprimir Notícia

08/01/2021 às 08:31

Após bronca por insubordinação, Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record

O Dia

Arthur Aguiar foi dispensado da Record nesta quarta-feira (6). A emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa com o ator por conta de insubordinação nos bastidores da novela 'Genêsis'.

A coluna soube que o ex-marido de Mayra Cardi recebeu uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba nem provar o figurino na data previamente combinada. Além disso, Arthur não tinha decorado o texto do seu personagem, José de Egito, conforme o roteiro de gravações dele previa para a última segunda-feira e que também era difícil ele aceitar ordem da equipe da novela bíblica.

O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme.

Vale lembrar que Arthur começou a carreira na Record na novela 'Rebelde'. Por dois anos, ele interpretou Diego Maldonado. Esta humilde colunista também apurou que o salário de Arthur não era menor do que R$ 25 mil.

A coluna procurou Arthur Aguiar, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.
 
 Imprimir