Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/2021 às 09:47 | Atualizada: 09/01/2021 às 10:20

Jogador do Cuiabá é pego com arma dentro do carro e vai parar na delegacia

Luzia Araújo

O jogador do Cuiabá Esporte Clube Jean Patrick Reis, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (8), após denúncia de disparo de arma de fogo, em um clube, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar  foi informada, via 190, de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo, em um clube de uma empresa, no bairro Ribeirão do Lipa. O fato aconteceu por volta das 23h30.

Uma guarnição estava próxima e foi até o local para verificar a denúncia. Os policiais tiveram apoio de outras viaturas. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram três pessoas em três veículos, no interior do clube. Eles foram abordados. 

Durante a revista nos carros, foi localizado um revólver calibre 38. A arma estava embaixo do banco do passageiro do veículo Tiguan, de cor branca. O proprietário do veículo foi identificado. Era Jean Patrick. 

O jogador confirmou que o revólver era dele e que serviria era para sua proteção pessoal. Ele foi preso e conduzido à central de flagrantes para confecção do Boletim de Ocorrência. Lá, Jean Patrick foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e arbitrado fiança no valor de R$3 mil. Ele pagou a fiança e foi liberado. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de impresa do Cuiabá Esporte Clube, que informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas que o fato foi uma "coisa fora do futebol" e que o atelta treinou hoje, normalmente. 
 
 Imprimir