Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/2021 às 14:50 | Atualizada: 09/01/2021 às 15:18

Homem é preso por matar esposa com tiro no rosto

Luzia Araújo

Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, foi morta pelo próprio marido na noite desta sexta-feira (8), no município de Sorriso. O suspeito de 23 anos foi preso e irá responder por homicídio. O crime aconteceu em uma pensão no bairro Jardim Bela Vista. O homem utilizou uma arma de pressão para matar a esposa. 

Segundo informações do site G1 MT, o homem estaria manuseando a arma quando ocorreu o disparo. O tiro acertou o rosto da vítima. A arma seria de um morador da pensão. O suspeito é marceneiro e estava no local para arrumar uma cama. Angélica acompanhou o marido no serviço.

De acordo com a  Polícia Civil, uma equipe foi acionada via 197 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada até o hospital regional da cidade. 

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que a mulher havia morrido e que o marido dela havia sido detido pelo crime.

As equipes foram até a pensão e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida. 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e esclarecimentos dos fatos.
 
 Imprimir