Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2021 às 14:30

Após matar esposa, homem se abriga em casa de amigo e rapaz é executado

Luzia Araújo

A Polícia Civil investiga a ligação nas mortes de Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos e de Victor Jesus da Silva Flores, de 20 anos. As vítimas morreram na cidade Sorriso (420 km distante de Cuiabá). 

Angélica foi morta na sexta-feira (8) por um suposto disparo acidental efetuado pelo marido. Já Victor foi executado no sábado (9), dentro de uma residência no  bairro Jardim Amazônia, após o marido da Angélica deixar a cadeia e ir se abrigar na residência dele.  

De acordo com a  Polícia Civil, uma equipe foi acionada via 197, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima, que era a Angélica, havia sido socorrida por populares e encaminhada até o hospital regional da cidade. 

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que a mulher havia morrido e que o marido dela havia sido detido pelo crime. Ele estaria manuseando uma arma de pressão quando efetuou o disparo na mulher. 

Os policiais prenderam e conduziram o suspeito à Delegacia, onde ele foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio. Ele pagou a fiança e foi solto. 

Em liberdade, o marido de Angélica foi se abrigar na residência de Victor, onde o rapaz foi morto por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h15. No local, a vítima estava caída sobre o sofá com perfurações de arma de fogo, já sem vida. 

Segundo informações, Victor foi morto por engano. O alvo seria o marido de Angélica. A Delegacia de Sorriso investiga os dois crimes.
 
 Imprimir