Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2021 às 13:37 | Atualizada: 12/01/2021 às 13:38

Em áudio, esposa de vice-prefeito de VG chama primeira-dama de louca: "vai se tratar"; ouça

Leiagora

Os ânimos parecem estar exaltados nos bastidores da Prefeitura de Várzea Grande. Vazou um áudio em que a esposa do vice-prefeito José Hazama (DEM), Carol Hazama, chama de "louca" a primeira dama do município, Januária Dorileo, e diz que ela iria acabar com o mandato do marido Kalil Baracat (MDB), entre outras indelicadezas. 

O contexto da discussão ainda não foi esclarecido pela Prefeitura. Aparentemente, a primeira-dama Januária teria feito pouco caso de Carol. 

"Primeiramente eu quero te falar que 'quem essa daí?' que você citou com a ex-secretária, eu sou a Carol Hazama, que trabalhou quatro anos, que andou quadro anos para o seu marido e para o meu, dia e noite pedindo voto, tá bom?", diz. 

"Essa é Carol Hazama, então você se refere a mim como Carol Hazama. Ou simplesmente pra fazer um favor a mim, não fala mais meu nome, tá bom? Aonde eu estiver, você faz a curva longe", complementa.

Carol continua e dá a entender que Januária é desrespeitora. "Sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano. Primeira coisa, respeita o ser humano. Você acha que porque você tem um cargo você tem direito de falar alto com quem? Você vai acabar com o mandato do seu marido. Acho que é isso que você quer, mandar o manato do seu marido para o ralo!" 

Carol disse ainda "ter dó" de Kalil por ter "uma mulher louca" e mandou a primeira-dama "se tratar". "Se você não confia no seu taco, voce nao tem que humilhar ninguem, tá bom querida?"

Ouça o áudio na íntegra
 
 Imprimir