Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2021 às 18:39 | Atualizada: 12/01/2021 às 20:42

Motorista invade ponto de ônibus e atropela 6 pessoas em Cuiabá; VEJA VÍDEO

Leiagora

Motorista de um carro de passeio, modelo Ônix branco, de placa QBS 5603, perdeu o controle e atingiu 6 pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Bernardo Antônio de Oliveira Neto, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O acidente foi por volta das 18h desta terça-feira, 12, num horário em que é grande o fluxo de passageiros do transporte coletivo nos pontos.

De acordo com o capitão Bruno Kawahara, comandante da Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, o motorista não estava embriagado, e o acidente aconteceu por distração, quando ele se abaixou para pegar o celular que teria caído. No momento, ele estava fazendo a curva sentido ao Centro de Eventos do Pantanal e sequer teve tempo de frear e atingiu o ponto de ônibus em frente ao Centro de Controle de Zoonoses.
 
"Como ele estava fazendo a curva, não estava em alta velocidade, mas não teve tempo de frear e as pessoas não tiveram sequer como correr. Nosso trabalho foi segurar o motorista no local para fazer o teste de alcoolemia e facilitar o trabalho do Samu no atendimento aos feridos. Entregamos os documentos do motorista para a Deletran, que foi até o local. Algumas das vítimas estavam com fratura expostas e levadas pelo Samu ao HMC".
 
A assessoria de imprensa do HMC informou que os atropelados, dentre eles, a gestante, estão sendo atendidos, contudo o hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.



 
 
 Imprimir