Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2021 às 09:20

Gefron recupera veículo de locadora na fronteira com a Bolívia

Luzia Araújo

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou um veículo que havia sido locado em São Paulo e que deveria ter sido entregue no dia 04 de janeiro, porém o suposto cliente não apareceu. O veículo, modelo Logan, foi localizado após abordagem na MT-199, quando fazia o trajeto sentido Bolívia. O condutor foi preso e irá responder por recepção.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do Gefron abordaram o veículo modelo Logan, de cor branca, com placas de Belo Horizonte (Minas Gerais), na MT-199, fazendo o trajeto sentido Brasil/Bolívia. 

Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor o documento do veículo, momento em que ele informou que pegou o carro na cidade de Pontes e Lacerda e que iria levá-lo até comunidade Seringal, em Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Após checagem foi contatado que o veículo era de uma locadora do estado de São Paulo. Em contato com a empresa, o atendente relatou que o veículo foi locado no dia 29 de dezembro de 2020, tendo como data de devolução o dia 04 deste mês. 

Como o suposto cliente não retornou com o carro, a empresa registrou um  Boletim de Ocorrência, na delegacia de Santo André, em São Paulo. 

Após ser desmascarado, o suspeito confessou que receberia uma certa quantia em dinheiro para levar o veículo até a Comunidade Seringal, onde iria entrega-lo para outra pessoa. O destino final do carro não foi informado no boletim de ocorrência. 

O suspeito foi levado à delegacia. 
 
 Imprimir