Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2021 às 18:48

Gretchen fala sobre vida sexual após os 60 anos: 'A gente se solta mais'

Do Metrópoles

A cantora Gretchen está feliz da vida e curtindo cada momento ao lado do marido, o saxofonista Esdras Nascimento. A cantora revela muita segurança sobre sua vida sexual aos 61 anos de idade.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada”, disse a rainha do rebolado para a Quem.

Segundo ela, tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo. “Porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, comentou.

E comentou sobre as críticas que recebe por estar casada com um homem 13 anos mais jovem que ela. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. (…) Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”, concluiu.

18º casamento

Gretchen e Esdras se casaram em 30 de setembro do ano passado. O 18º casamento da cantora foi realizado na Ilha Pool Bar e Restaurante, uma balsa de eventos que fica atracada na baía do Guajará, em Belém do Pará. Apesar de não contar com a presença do filho Thammy Miranda, a cerimônia na beira do rio reuniu cerca de 100 convidados
 
 Imprimir