Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2021 às 08:19 | Atualizada: 14/01/2021 às 08:24

Emanuel busca fortalecimento e vai se reunir com os 24 prefeitos eleitos do MDB

Leiagora

Em disputa interna no MDB, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que foi sondado para se filiar em 9 partidos – PTB, PV, PP, Republicanos, Solidariedade, PSDB, PSD, PSB e PL – contudo pretende ficar no MDB, pelo menos por enquanto.
 
Em guerra aberta contra a deputada estadual Janaína Riva, Emanuel Pinheiro busca interlocução com os 24 prefeitos eleitos pelo partido e sustenta que não é visando as eleições 2022.
 
“É uma vontade de fazer o segundo mandato mais próximo dos meus companheiros e vou abrir essa agenda e devo fazer essa reunião em breve, vai ser uma gestão mais dinâmica, com parcerias e convênios, pois as prefeituras do interior dependem muito de Cuiabá”.
 
Ele continuou a defender que o partido deve ouvir a base e manter o advogado Francisco Faiad como presidente do diretório em Cuiabá. “Quem ganhou a eleição está sintonizado com as ruas. Não é deputada nenhuma quem vai dizer quem tem espaço, quem diz quem tem espaço é o povo e o povo já se manifestou. Não estou preocupado a dar costas a este ou esse político, quem pratica política de gabinete, de governismo, de chapa branca, que praticam o toma lá da cá também estão convidados a sair do MDB”.   
 
 Imprimir