Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2021 às 09:00

Adolescente de 15 anos mata bisavô com tiro de espingarda

Luzia Araújo

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por matar o próprio bisavô na tarde desta quarta-feira (13), na zona rural de Campo Verde. A vítima tinha 80 anos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de homicídio, em um sítio, na zona rural da cidade. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que um filho da vítima estava trazendo o corpo para cidade. Eles se encontraram e logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou o óbito.

Os parentes da vítima informaram que o suspeito de ter atirado contra o próprio bisavô estava no local do fato, portando uma espingarda, a mesma que usou para cometer o crime e estaria ameaçando a avó, que teria ficado na casa. 

Os policiais deslocaram e ao chegarem no sítio, a esposa da vítima relatou que o marido dela estava discutindo com o bisneto, momento em que o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra o bisavô. Em seguida,  fugiu em direção a casa da avó, dizendo que iria matá-la também e de lá não o viu mais. 

O suspeito foi localizado em uma região de casas abandonadas, em meio a mata. Ele foi levado à delegacia. 
 
 Imprimir