Imprimir

Imprimir Notícia

16/01/2021 às 08:45 | Atualizada: 16/01/2021 às 08:52

Mãe e filho são presos com mais de 100 porções de entorpecentes em VG

Eduarda Fernandes

A Polícia Militar prendeu mãe e filho, suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes, no início da noite dessa sexta-feira (15), no bairro Jardim Maringá I, em Várzea Grande. Em posse deles foram apreendidas 61 porções de substância análoga à pasta base, 48 porções de substância análoga à maconha, R$ 335,90 em espécie e um aparelho celular.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pelo referido bairro quando, ao adentrar a Rua Padre Santo, nas proximidades de um local de conhecimento de comércio de entorpecentes, avistou um individuo sem camisa entregando algo para dois indivíduos em uma motocicleta.

Quando os suspeitos viram a equipe, os policiais relatam que eles demonstraram certo nervosismo e, neste momento, os motociclistas deram a volta e saíram em alta velocidade, motivo pelo qual foi solicitado apoio das demais guarnições da área para o acompanhamento. Já o individuo sem camisa saiu correndo e entrou em uma residência.

A equipe de apoio conseguiu abordar o suspeito no interior da residência. Ele estava com a mãe que, segundo o boletim, “se encontrava na sala sobre uma cama preparando porções de substância análoga à pasta base para o comércio, com duas vasilhas contendo 48 porções de substância análoga a maconha e 60 porções de substância análoga a pasta base, uma porção grande de aproximadamente 45 gramas aguardando para ser divida e embalada em pequenas porções”.

Sob a cama estava o dinheiro em espécie e os demais materiais para embalagem, como sacolas e uma tesoura. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os suspeitos para o Cisc Parque do Lago com o uso de algemas e sem lesões corporais para as providências que o caso requer.
 
 Imprimir