Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2021 às 06:57

Em Curitiba, Cuiabá tem jogo fundamental diante do Paraná Clube

Leiagora

Faltando apenas três rodadas para o final da Série B do Brasileiro, o Cuiabá tem uma partida fundamental para as suas pretensões nesta terça-feira (19), quando enfrenta o Paraná Clube, às 20h30 (de Cuiabá), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada da competição.

O Cuiabá está na terceira posição, com 58 pontos ganhos, e abriu cinco pontos do quinto colocado, o CSA-AL, que também joga nesta terça, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, um pouco antes do jogo do Dourado. Uma combinação de resultados pode até dar a vaga ao Cuiabá no Brasileirão 2021 já nesta rodada.

A partida em Curitiba promete ser quente, porém. O Paraná Clube tem 36 pontos, está na 18ª colocação, e luta com todas as suas forças para deixar a zona de rebaixamento. O técnico do Dourado, Allan Aal, não poderá contar com o artilheiro do time na Série B, já que Elton, que anotou nove gols, está suspenso. Quem deve jogar no seu lugar é Jenison, que já marcou seis gols na Série B e marcou dois gols nos últimos dois jogos, entrando no segundo tempo.

- Será mais uma partida difícil para nós. Defendi o Paraná na temporada passada e sei do que vamos encontrar. Mas vamos estar concentrados e preparados para fazer mais uma grande partida e conquistar o resultado positivo que nos interessa – declarou Jenison.

O Cuiabá realizou seu último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda, no hotel onde está hospedado na capital paranaense. O Dourado faria uma atividade no CT do Athletico, mas as constantes chuvas fizeram com que a comissão técnica mudasse os planos.

 
Assessoria
 
 Imprimir