Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2021 às 09:10 | Atualizada: 19/01/2021 às 10:06

Homem estupra garota de programa e chora arrependido durante encontro

Luzia Araújo

Uma garota de programa registrou um boletim de ocorrência acusando um cliente de estupro. O suspeito cometeu o crime duas vezes contra a vítima durante um encontro marcado na casa dele, na madrugada desta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima relatou que o homem entrou em contato com ela para contratar o serviço. Após combinar o programa, o cliente a levou para casa dele onde a vítima falou que ele tinha que pegar pelo serviço adiantado, mas o homem disse que o cartão dele funcionava só a partir das 6 horas. O encontro aconteceu por volta das 2 horas.

Neste momento, a vítima disse que iria embora e que ele marcasse para outro dia mais cedo e com dinheiro. O cliente insistiu para a vítima ficar, mas ela recusou, momento em que o homem a puxou pelo cabelo e subiu sobre ela. A vítima gritou. O cliente foi até outro quarto pegou uma corda e ameaçou a vítima, dizendo eu iria amarrá-la e agredi-la caso ela não ficasse quieta. 

A vítima foi estuprada pelo cliente e depois do ato, ele começou a chorar arrependido, dizendo que iria levá-la embora, mas logo em seguida, o homem a estuprou novamente. A vítima permaneceu na casa do cliente até às 5h20, quando ele a levou para casa. 

Em casa, a mulher ligou para a Polícia Militar e junto com uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. 
 
 Imprimir