Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2021 às 09:59

Policial penal é preso por tentar entrar com 14 celulares em cadeia

Luzia Araújo

Um policial penal foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) tentando entrar com celulares e outros apetrechos na Cadeia Feminina de Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima e meses de monitoramento do suspeito junto ao setor de Inteligência da adjunta.

Com o servidor público foram apreendidos um total de 14 celulares, 13 fones de ouvido, sete carregadores e uma bateria.

A prisão foi feita por policiais penais e civis. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município. Ele pode responder pelos crimes de associação criminosa, corrupção passiva e ingresso de aparelho celular em unidade penal.

Outro caso 
Uma jovem de 20 anos foi presa após tentar entrar no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) com um colchão, contendo substância análoga à maconha. O caso aconteceu no último  domingo (17).

Os policiais penais que estavam no plantão desconfiaram da suspeita, quando resolveram averiguar o material. Foi quando encontraram o entorpecente escondido dentro da espuma do colchão.

Pela forma como a droga foi escondida, não teve como pesar nem mesmo contabilizar a quantidade apreendida. A mulher e o material foram encaminhados à delegacia do município.

 
Com informações da Assessoria
 
 Imprimir