Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2021 às 10:43

Mulher denuncia companheiro por tentar estuprar enteada e suspeito é preso

Luzia Araújo

Um homem foi preso por tentar estuprar a enteada de 9 anos, nesta segunda-feira (18), no município de Planalto da Serra (260 km distante de Cuiabá). A mãe da vítima procurou o Núcleo da Polícia Militar da cidade denunciar o suspeito. 

A mulher relatou que suspeitou da atitude do companheiro em relação a filha dela. Ela mantém um relacionamento com o homem há 7 anos e tem dois filhos com ele. Nesta segunda-feira (18), quando ele entrou no quarto onde as crianças dormiam, ela foi observá-lo e o flagrou com a mão dentro da bermuda da enteada, acariciando as partes íntimas dela.

Imediatamente, a mãe da vítima reprimiu o companheiro, dizendo que “não esperava aquilo dele”, momento que o homem pegou os pertences e saiu da casa. A mulher disse ainda que ficou chocada e sem saber o que fazer, mas tempo depois procurou o Conselho Tutelar, que após tomar as primeiras providências a levou até ao Núcleo da PM.

Os policiais repassaram a informação sobre o caso para as unidades das cidades vizinhas e conseguiram prender o suspeito na cidade de Paranatinga. 
 
 Imprimir