Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/2021 às 08:49 | Atualizada: 20/01/2021 às 09:04

Mauro: ‘Deixo a polêmica para o Doria’

Leiagora

O governador Mauro Mendes (DEM) evitou comentar sobre a antecipação da campanha de vacinação contra a covid-19 promovida pelo Governo de São Paulo. Enquanto os demais governadores esperaram o aval do Governo Federal para o início da vacinação com a Coronavac, programada para segunda-feira (18), o governador paulista João Doria (PSDB) fez a vacinação no domingo (17), um dia antes.

“Eu não gosto muito de ficar entrando nessas polêmicas nacionais. Existe muitas polêmicas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria, eu vou deixar para eles protagonizarem essas polêmicas aí. Eu sou muito mais focado em resultado e vou deixar de lado essas questões porque falar sobre isso não agrega valor ao estado que eu represento”, respondeu à imprensa, durante coletiva na tarde dessa terça-feira (19).

Em Mato Grosso, a primeira vacinação foi feita na noite de segunda-feira, após um atraso no voo que trazia as mais de 126 mil doses da CoronaVac. A primeira pessoa vacinada foi uma enfermeira do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. No dia seguinte, a Secretaria de Estado de Saúde fez a distribuição das doses. As primeiras vacinações em Cuiabá e Várzea Grande vão ser feitas, oficialmente, nesta quarta-feira (20).
 
 Imprimir