Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/2021 às 13:50

IML procura familiares de morador em situação de rua morto por empresário

Leiagora

O Instituto Médico Legal (IML) procura pelos familiares do morador em situação de rua, identificado como Cilce Pereira da Silva, que foi morto por um empresário no bairro Consil, nas proximidades da rodoviária de Cuiabá, na última sexta-feira (15).   

O corpo da vítima se na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá, aguardando o comparecimento de familiares  para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade para o sepultamento.

No dia do crime, Cilce chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde faleceu. A vítima, de 63 anos, era natural de Bom Sucesso, no estado do Paraná.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal  está localizada no Bairro Dom Bosco, Rua A1.

Câmera de Segurança 

O crime foi gravado por uma câmera de segurança da residência do empresário, momento em que ele dispara duas vezes contra Cilce. 

Ele foi preso nessa segunda-feira (18), pela Polícia Militar, depois de ter aparecido no seu estabelecimento comercial. Na casa do suspeito, os policiais tiveram acesso as gravações da câmera de segurança e flagraram o momento em que a vítima passa em frente a casa do suspeito, quando, em seguida, o suspeito aparece e dispara duas vezes contra a vítima.

Os policiais também encontraram a arma que possivelmente foi usada na ação. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado e liberado, pois não estava em situação de flagrante delito.

Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 
 
 Imprimir