Imprimir

Imprimir Notícia

21/01/2021 às 14:09

Mais três pessoas envolvidas em roubo a uma residência são presas em Rondonópolis

Leiagora

Mais três pessoas envolvidas em um roubo à residência, que estavam com mandados decretados pela Justiça, foram presas pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quarta-feira (20), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O roubo ocorreu na noite de 27 de dezembro, no bairro Vila Adriana. A vítima e sua família foram abordadas por suspeitos armados, que os trancaram em um dos quartos da residência e fugiram levando objetos pessoais e um carro modelo Sportage.

Na ação nesta quarta-feira, a equipe da Derf apreendeu uma arma de fogo, 27 munições, além de parte dos produtos roubados como perfumes e semijoias.

Os homens de 42 e 24 anos e a mulher de 20 estavam com as ordens judiciais de prisão preventiva decretadas pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local. O casal (24 e 20 anos) também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A primeira prisão foi efetuada uma residência no bairro Vila Olinda, onde o procurado de 42 anos foi abordado pelos policiais civis. 

Em seguida, os investigadores foram até uma residência no Distrito Industrial, onde localizaram o casal. No endereço, a equipe localizou uma espingarda de calibre 22 e mais 27 munições intactas do mesmo calibre.

Questionada sobre os produtos localizados, a suspeita assumiu a sua participação e de seu convivente no roubo em investigação. Ela também contou que parte dos objetos levados das vítimas foram vendidos e a outra parte estava em sua casa. 

No endereço da mulher foram recuperados sete frascos de perfumes, uma caixa de semijoias, outra caixa de maquiagem e apreendida uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Todos foram encmainhados à Derf-Rondonópolis junto com todo o material apreendido. O casal foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Também foi dado cumprimento aos respectivos mandados de prisões.

 
Assessoria
 
 Imprimir