Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2021 às 09:22

BBB21: juntos em A Força do Querer, Fiuk e Carla Diaz têm história na Globo

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Se você está acompanhando a reprise de A Força do Querer na Globo, deve ter percebido que dois rostos da novela estarão também no BBB21. Fiuk e Carla Diaz estavam no elenco da novela, exibida originalmente em 2017, e estão no casting de Boninho para a nova versão do reality.

Coincidência ou não, isso criou um questionamento: em que pé está a carreira dos dois agora que eles participarão do programa de maior audiência da Rede Globo. Fiuk está envolvido no mundo das celebridades desde que nasceu, já que é filho de Fábio Jr. Mas conseguiu criar uma carreira também com o próprio nome.

Na televisão, ele fez Malhação, nas edições de 2009 e 2010, e as novelas Tal Pai Tal Filho (2010), Aquele Beijo (2011), Cheias de Charme, Louco Por Elas (2012), A Guerra dos Sexos (2013), e Geração Brasil (2014). Após o término desta, ficou afastado de produções, mas fora escalado para o Super Chef Celebridades, reality show de culinária de Ana Maria Braga, em 2015.

A Força do Querer foi o seu último destaque como ator na Globo. Nele, Fiuk interpreta Ruy, um empresário que vive uma espécie de triângulo amoroso com os personagens de Isis Valverde e Marcos Pigossi. Antes de ser confirmado para o BBB, ele fez parte do elenco do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2018. O filho de Fábio Jr estava na geladeira há dois anos e então recebeu uma ligação do Grande Irmão para se tornar um futuro ex-participante de reality show.

Carla Diaz

Ao contrário do irmão de Cleo, Carla Diaz estava longe da famigerada emissora por mais tempo. Por lá, ela fez O Clone (2001), interpretando Khadija Rachid, o seu personagem mais icônico até então.

Quem não se lembra do bordão Inshallah? Dois anos após O Clone, ela esteve em A Casa das Sete Mulheres e na série infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Em 2007, interpretou Regina Silveira em Sete Pecados, seu último papel na casa até o retorno triunfal em A Força do Querer, na qual deu vida a Carine da Silva, rival da protagonista Bibi (Juliana Paes). Prestes a se tornar uma sister de Boninho e Tiago Leifert, ela já deixou dois longas metragem gravados que serão lançados ainda no primeiro semestre deste ano — em ambos, interpreta a famígera Suzane von Richthofen.

Enquanto estava afastada da Globo, Diaz foi se aventurar pela Record TV, na qual fez parte de Rebeldes, Os Mutantes e Os Dez Mandamentos, por exemplo. O Big Brother estreia no dia 25 de Janeiro Karol Conka, Projota, Pocah, Nego Di, Camilla de Lucas completando o grupo Camarote, que reúne famosos. A edição de 2021 será a mais longa da história, com 100 episódios.
 
 Imprimir