Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/2021 às 08:10 | Atualizada: 24/01/2021 às 08:11

Botelho não pretende fazer alterações no terceiro mandato como presidente da ALMT

Kamila Arruda

Prestes a iniciar um novo mandato à frente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) afirma que não deve promover grandes alterações na administração da Casa de Leis. Isto porque, até a mesmo a composição da Mesa Diretora se mantém praticamente a mesma que a atual.

“É possível que pouca coisa, não haverá grandes mudanças. O grupo é o mesmo, a equipe e a mesma, a Mesa diretora mudou pouca coisa. Então, não mudaremos quase nada”, garantiu o democrata.

Botelho será reempossado presidente do Legislativo de Mato Grosso no próximo dia 1º pela terceira vez consecutiva. Ele foi eleito em junho do ano passado com 22 votos favoráveis.

Além o democrata, ainda permanecem nos cargos a deputada Janaína Riva (MDB) como 1ª vice-presidente, e os deputados Max Russi (PSB) como primeiro-secretário, e Paulo Araújo, 4º secretário.

Já os deputados Wilson Santos ficará na 2º vice-presidente, Valdir Barranco na 2º secretária, e o Delegado Claudinei na 3º secretária.

Nos bastidores a conversa é que Botelho não irá terminar o novo mandato de presidente, uma vez que está sendo cotado para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O parlamentar, entretanto, nega. 
 
 Imprimir