Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2021 às 10:03 | Atualizada: 22/01/2021 às 10:46

Secretário sugere que prefeito deixe MDB se não for apoiar reeleição de Mendes

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Edyeverson Hilário

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB)) sugere que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se retire do partido caso opte por não apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) em 2022. Para o parlamentar, a agremiação não irá abrir mão dessa aliança por conta da rusga do chefe do Executivo Municipal com o democrata.

“É importante ter um prefeito da Capital, mas é preciso saber se esse líder vai estar junto com as decisões do partido. Já está muito claro que o MDB vai continuar marchando com o governador Mauro Mendes. Se ele como prefeito da Capital entende que não vai estar com o governador, que ele procure espaço em qualquer outro partido”, disse o deputado, insinuando que Emanuel Pinheiro procure o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), legenda do filho do prefeito, o deputado federal Emanuelzinho.

Apesar disso, Leonardo ainda acredita que há clima para que o prefeito permaneça na agremiação. “Tem sim, mas precisa de diálogo, a política é isso, tem que dialogar, conversar. Precisa esclarecer isso, precisa resolver isso. O Emanuel precisa saber o que ele vai fazer”, disse.

 
 
 Imprimir