Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2021 às 14:40

Casal denuncia policial militar por agressão e conduta será investigada

Luzia Araújo

Um casal, sendo um rapaz de 26 anos e uma jovem de 17,  denunciou um policial militar de Guarantã do Norte por agressão. O fato teria ocorrido em um posto de combustível da cidade, nesta quinta-feira (21). A PM irá abrir um sindicância para investigar a conduta do militar.

Segundo informações, o policial teria ficado irritado com uma publicação feita pelo rapaz na rede social, na qual cita o militar. Ao deparar com o rapaz em um posto de combustível, o PM resolveu tirar satisfação, momento em que o agrediu com socos na cabeça e no rosto. A namorada do jovem teve arranhão pelo corpo, ao tentar defendê-lo. O PM estava de folga no dia da confusão. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o Comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, tomou conhecimento da denúncia já com orientações à defesa do denunciante e outras medidas adotadas pelo comando da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte.

Por se tratar de ocorrência fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na justiça comum. 

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária à abertura de sindicância para apurar a conduta do policial.
 
 Imprimir