Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2021 às 17:10 | Atualizada: 22/01/2021 às 17:10

Vítima de sequestro é prima de promotor Mauro Zaque; bandidos exigiram dinheiro

Camilla Zeni

A vítima de um sequestro na manhã desta sexta-feira (22), que acabou com dois bandidos mortos pela Rotam, foi identificada como prima do promotor de Justiça Mauro Zaque. A informação foi confirmada pela assessoria do Ministério Público de Mato Grosso.

Na tarde de hoje, um grupo de quatro sequestradores abordaram a mulher, de 63 anos, em seu veículo, um Sandero Stepway, no bairro Jardim Cuiabá, e seguiram com a vítima para região do Sucuri, onde ela foi abandonada.

A vítima foi encontrada momentos depois e levada para casa pelos militares, por estar muito abalada, segundo o boletim de ocorrência.

À polícia, um irmão da mulher comunicou que os bandidos chegaram a exigir R$ 2 mil para libertá-la, mas o valor não foi entregue. Contudo, os bandidos conseguiram levar o carro, a aliança e R$ 600 em dinheiro que estava com a vítima. 

Dois dos bandidos acabaram mortos pela Rotam momentos depois, após terem sido identificados pelas características passadas pela vítima. Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros durante perseguição aos suspeitos.

Saiba mais
VEJA VÍDEO: Policiais trocam tiros com sequestradores e dois morrem
 
 
 Imprimir