Imprimir

Imprimir Notícia

23/01/2021 às 18:25 | Atualizada: 23/01/2021 às 18:36

Favero critica postura do PSL e deve migrar para o PRTB

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Edyeverson Hilário

O deputado estadual Silvio Favero está de malas prontas para deixar o Partido Social Liberal (PSL). Isso, contudo, deverá ocorrer apenas no ano que vem com a abertura da janela partidária, pois saindo antes ele corre o risco de perder o mandato. O social liberal deve migrar para o PRTB.

O principal motivo para ele deixar a agremiação é o pedido de impeachment  contra o presidente Jair Bolsonaro, feito pelo partido. “A minha saída do PSL é um mais um é dois, não tem clima, principalmente num partido que vem pedindo impeachment do meu presidente. Então, não posso compactuar e ficar num partido desse”, desabafou.

O deputado afirma que já vem negociando com outras agremiações há algum tempo, mas admite que está mais próximo do PRTB. “Já venho conversando, estamos preparando um novo partido, estamos negociando com vários partidos, estivemos em Brasília negociando, mas estamos esperando o momento certo”, disse.

Favero também que recebeu o convite do Alvaro Dias para se filiar ao Podemos. “Eu sou da direita e acompanho o meu presidente”, disse.
 
 Imprimir