Imprimir

Imprimir Notícia

23/01/2021 às 13:35

Homem é preso ao tentar roubar pneus no Supermercado Assaí

Edyeverson Hilario

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (22) após tentar subtrair pneus de carro do supermercado Assaí, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por funcionários da empresa, que viram pela câmera de segurança ele e seu comparsa pegando os produtos e indo para o fundo do mercado com intuito de jogar por cima do muro.

A ocorrência foi registrada às 19h10 da noite. De acordo com o registro policial, eles chegaram no supermercado após ser acionados via ciosp, com a denuncia de que estavam com um homem estava tentando furtar o estabelecimento.

Aos policiais, o encarregado do setor disse que estava monitorando o mercado pelas câmeras de segurança, quando viram dois homens em atitude suspeita. Por isso, decidiu acompanhar a movimentação da dupla. Durante o monitoramento percebeu que eles tomaram o caminho contrário ao dos caixas, momento em que acionou os funcionários para tentar deter os suspeitos.

Ao perceberem que a ação havia sido flagrada conseguiram arremessar apenas um dos pneus e tentaram fugir, mas um deles foi pego pelos funcionários do mercado, enquanto o outro conseguiu fugir.

Os funcionários do mercado que flagraram a ação criminosa disseram aos policiais que o criminoso que conseguiu fugir é um ex-funcionário da empresa e que havia fugido em um carro gol.
 
 Imprimir