Imprimir

Imprimir Notícia

28/01/2021 às 16:47 | Atualizada: 28/01/2021 às 16:47

Emanuel e Mauro, enfim, concordam

Leiagora

Enfim, um ponto em comum. Enfim, Emanuel e Mauro concordaram em algo. E o assunto é o retorno das aulas no modelo híbrido das aulas a partir de abril, conforme foi anunciado por Emanuel Pinheiro (MDB) na semana passada. Questionado sobre a decisão da prefeitura, o governador Mauro Mendes (DEM) classificou como “acertada” a decisão tomada pelo prefeito de Cuiabá

Mas apesar de até concordar, o democrata não dá muito o braço a torcer e fez questão de lembrar que há várias semanas o Estado já havia deliberado sobre a implantação desse sistema na rede de ensino, e acredita ser o melhor caminho a ser seguido pelos gestores municipais nesse momento.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), também segue a mesma linha de pensamento, mas acredita que as unidades de ensino municipais terão dificuldades em cumprir com as normas técnicas necessárias para retornar as aulas, mesmo que de forma híbrida.

“Eu acredito que a rede particular tem mais condições de atender a esses requisitos do que a rede pública, pois a rede pública tem um número muito grande de alunos na sala de aula”, enfatizou.

 
 
 Imprimir