Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/2021 às 12:19

Bar de Curitiba se manifesta após sediar orgia: 'gosto de uma bagunça'

Metropoles

Nesse domingo (24/1), começou a circular nas redes sociais imagens de uma verdadeira orgia, dentro de um Izakaya – tradicional bar japonês – Hyotan, em Curitiba. As imagens da festinha foram postadas no perfil do estabelecimento. Nesta segunda (25/1), o estabelecimento se pronunciou sobre o “evento” e usou o bom humor para responder.

A “denúncia” foi feita por perfis que tem se dedicado a monitorar aglomerações durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Festa de swing em Curitiba, realizada na noite de ontem. @RafaelGreca, que tal?

OBS: as imagens foram retiradas de um perfil aberto @RafaelGreca @ratinho_jr @mpparana pic.twitter.com/t97sB9O2vB

— Brasil Fede Covid (@brasilfedecovid) January 24, 2021
“Acordei com todo mundo me ligando, muitas memsagem meu pai louco querendo saber que porra era essa. Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim. Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio”, escreveu o restaurante em seu perfil.

O restaurante e bar é comandado pelo chef Keiji Mitusnari. Ele respondeu aos comentários. “Primeiro, é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… mas nisso ninguém vai acreditar”, informou.

“Segundo, quem já veio no Hyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome… e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki… tá, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir)”, continou Keiji Mitsunari.

Em seguida, ele garantiu que o bar é constantemente higienizado.

“O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado”, garantiu.

Em seguida, o chef anunciou que o estabelecimento terá dois novos itens no cardápio.

“Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio. O Suruba de Gyosa (gyosa à vontade até você não aguentar mais e pedir arrego) e Orgia Gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa)”, avisou.

“Devido a inúmeras denuncias estamos alinhando algumas coisas na casa e já já voltaremos à programação normal! Arigato GOZAMAIS”, concluiu.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Izakaya Hyotan (@izakaya.hyotan)

 
 Imprimir