Imprimir

Imprimir Notícia

01/02/2021 às 09:17

Após acesso à serie A, Cuiabá anuncia saída de Allan Aal

Alline Marques

O Cuiabá anunciou na manhã desta segunda-feira (1º) a saída do técnico Allan Aal. O time emitiu uma nota informando que a decisão foi tomada após conversas na tarde de domingo e foi tomada em consenso. A diretoria e treinador entenderam que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento.

Allan chegou em novembro no Dourado para encarar uma partida decisiva pela quarta de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Na época, o time foi ‘abandonado’ por Chamusca que deixou o alviverde às vésperas da segunda partida decisiva com a equipe gaúcha.

Sem sucesso na Copa do Brasil, o técnico teve dificuldade nos primeiros jogos e o Cuiabá chegou a deixar o G4 na série B, mas ao longo do tempo conseguiu fazer a equipe chegar à elite do futebol brasileiro. “Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021”, diz a nota do Cuiabá sobre a saída de Allan.

“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração” – declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.

Vivendo um novo momento no futebol, o Cuiabá deve passar por várias mudanças para se estruturar para encarar a série A do Brasileirão. O time colocou Mato Grosso novamente no torneio nacional de mais de mais de 30 anos sem um representante mato-grossense na elite do futebol nacional.
 
 Imprimir