Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2021 às 10:44 | Atualizada: 02/02/2021 às 11:22

Virgínia reinfectada

Leiagora

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, foi reinfectada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo governador, Mauro Mendes (DEM), durante discurso na sessão de abertura das atividades da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2).

"Ela tinha pego em novembro do ano passado o novo coronavírus. Dois testes PCR confirmaram. E ontem eu tive a infeliz confirmação de que ela, mais uma vez, pegou. Está reincidente com o vírus da covid-19", disse o governador.

De acordo com Mauro Mendes, Vírginia apresentou sintomas da covid-19, como dor de cabeça, diarréia, febre. A primeira-dama não está internada e foi isolada da família, junto da filha menor do casal, Maria Luiza. 

Em coletiva de imprensa após a cerimônia, Mauro ponderou que a informação foi passada apenas para alertar a quem pensa que está seguro após ter contraído o vírus uma vez. 

"Pelo amor de Deus, tomem cuidado. Usem a máscara. Estive em velórios lamentáveis", disse. "Os cuidados precisam ser mantidos. Normalmente, em alguns casos, a reinvecção vem pior, com sintomas mais graves".
 
 Imprimir