Imprimir

Imprimir Notícia

13/02/2021 às 11:38 | Atualizada: 13/02/2021 às 11:46

Familiares tentam impedir prisão de homem e terminam na delegacia

Luzia Araújo

A Polícia Militar precisou fazer disparos de munições de borracha para conseguir prender um homem flagrado com uma porção de maconha, no bairro Jardim da Primavera, em Várzea Grande. Os disparos foram efetuados, pois dois familiares do suspeito, tentaram impedir a prisão dele. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (12). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando avistou dois homens, em atitude suspeita, saindo de uma quitinete. 

Ao tentar abordá-los,  um deles conseguiu fugir e o outro foi detido. Com ele foi localizado uma porção análoga a maconha. O suspeito relatou que havia comprado o entorpecente com o homem que fugiu e que havia mais um indivíduo no interior da quitinete, comercializando drogas.

Com apoio de outras equipes, os policiais cercaram o imóvel, porém o terceiro suspeito também conseguiu fugir. Durante a fuga, ele jogou no chão R$ 626 e 22 porções de substância análoga a maconha preparada para a venda.

Durante o trabalho policial, dois familiares do detido tentaram impedir a prisão dele, sendo necessário a utilização de força moderada e disparos de munição de borracha para controlá-los. Todos foram detidos e conduzidos à central de flagrantes, sendo dois deles com ferimentos causados pelas munições.
 
 Imprimir