Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/2021 às 12:33 | Atualizada: 15/02/2021 às 12:33

Prefeito não descarta disputar eleição contra Mendes em 2022

Kamila Arruda

Mais uma vez, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) admitiu a possibilidade de de vir a disputar a eleição ao governo do Estado no pleito de 2022. O assunto já vem sendo ventilado desde a campanha e ele mantém o discurso de que a decisão de encabeçar uma chapa na próxima eleição “está nas mãos de Deus”.

Mantendo o discurso de oposicionista, o chefe do Executivo fez novamente várias críticas ao governador Mauro Mendes (DEM). Para ele, a gestão estadual precisa ser modificada.

“Se for plano de Deus na minha vida ser candidato, para mudar esse modelo injusto que administra para poucos, que não ouve a população, persegue e debocha da cara dos servidores, que enfraquece os serviços públicos, que sacrifica o setor produtivo, que tem obras abandonadas, de um estado inerte, de um governo perdido, que ainda não disse a que veio, nós vamos defender essa bandeira”, enfatizou o prefeito em entrevista à Rádio Nazareno nesta segunda-feira (15).

Independente de ele estar à frente da chapa ou não, Pinheiro garante que seu grupo político estará na disputa contra Mendes, que deve disputar a reeleição em 2022.

“Vamos construir e dialogar com a população, setores, servidores ativos e inativos, e criar um novo plano de desenvolvimento econômico e social para nosso Estado, com novas lideranças políticas, diferente da que está ai”, completou.

Na eleição do ano passado Mendes e Emanuel também estiveram em lados opostos. O emedebista disputou a reeleição e o governador tinha o apresentador Roberto França (Patriota) como candidato a prefeito. Derrotado no primeiro turno, o democrata declarou apoio ao vereador Abílio Junior (Podemos) no segundo turno.
 
 Imprimir