Imprimir

Imprimir Notícia

17/02/2021 às 21:46 | Atualizada: 17/02/2021 às 22:28

Em surto, pai esfaqueia filho na perna e abdômen em Cuiabá

Eduarda Fernandes

Um pai, em surto psicótico, esfaqueou o filho na perna na noite desta quarta-feira (17). Ambos estavam em um apartamento no Edifício Portal, em Cuiabá. O filho passa bem, mas será submetido a uma cirurgia. A idade do rapaz atingido ainda não foi revelada, mas trata-se de uma pessoa adulta.

No local, Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participam da ocorrência. Segundo informações de um policial militar que está no local, o filho, ao ser atendido, relatou que o pai teve covid-19 há um tempo e desde então apresenta sinais de algum tipo de transtorno.


Em contato com o Corpo de Bombeiros, o Leiagora recebeu a informação de que a solicitação entrou por volta das 20h30. Testemunhas informaram que há um homem fora de si no prédio, ouviram barulhos parecidos como se alguém golpeasse a parede. Posteriormente, sentiram cheiro de gás no prédio.










Atualizada às 22h10 - Tenente dos bombeiros fala sobre ocorrência

A equipe do Leiagora encontra-se no local e apurou que o filho levou quatro facadas, duas na perna e duas no abdômen, e foi encaminhado ao hospital São Mateus. O pai também recebeu atendimento médico.

"Fomos acionados para uma ocorrência de surto psicológico, que tinha vazamento de gás. A vítima parece que quebrou todo o registro de gás da residência. A gente constatou isso lá e estava com cheiro de gás. Aí o primeiro procedimento nosso foi desligar todo o sistema de gás do prédio todo”, disse o tenente Wagner, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Tenente Coronel Ronaldo Roque, do Bope, familiares conseguiram conter o pai. Ele usou uma machadinha para romper uma tubulação de gás. A família também disse que ele estava bem durante todo o dia e, de forma inesperada, surtou. Segundo os parentes, isso nunca aconteceu antes.



 
 
 Imprimir