Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/2021 às 17:06

Botelho é contra plebiscito e diz que o momento é de tirar os 'trambolhos' da rua

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), já adiantou que é contrário à realização do plebiscito, mas garante que caso seja apresentado um pedido irá dar andamento no projeto dentro da Casa de Leis. O democrata disse ainda que não acha que seja o momento para a realização de uma consulta popular.

“Primeiro o Emanuel precisa ter os deputados que coloquem o projeto lá dentro, se for apresentado cabe a mim como presidente colocar em tramitação. Mas não acho razoável, não é o momento de fazer plebiscito, é o momento de tirar os trambolhos e fazer algo que seja utilizado pela população”, afirmou durante entrevista na tarde desta quinta-feira (18), em evento no Palácio Paiaguás.

Questionado sobre como votaria caso o projeto seja, de fato apresentado na Casa, Botelho é categórico em afirmar que vota contra.

Já sobre a amizade que mantém com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e se não haveria a possibilidade de dialogar com o emedebista para um recuo, Botelho disse que prefere acreditar que quando as obras começarem o chefe do Executivo irá ajudar. “Ele quer o melhor para Cuiabá e temos o mesmo objetivo”.
 
 Imprimir