Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/2021 às 17:41 | Atualizada: 18/02/2021 às 19:33

VEJA VÍDEO | Empresária desaparecida é encontrada morta com ferimento no pescoço

Alline Marques

A empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (18) na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ela estava desaparecida desde terça-feira (16) após sair de casa para ir trabalhar.

Até então, a informação era de que a empresária foi vista ainda em Várzea Grande, tentando resolver alguns problemas relacionados à empresa do ramo de sorvete ainda na terça. Depois disso, a mulher teria respondido no whatsapp e até feito uma postagem no status do aplicativo, alegando que não estaria desaparecida, mas teria ido para Sinop. Porém, a filha da empresária alegou que alguém estaria usando o celular da mãe, já que não condizia com o jeito que a mulher costumava responder.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam localizou o carro da empresária perto de um lava-jato na Vila Artur, em Várzea Grande. No local havia vários homens que foram abordados, e com um deles estava a carteira de habilitação (CNH) da vítima.

Com os suspeitos, os policiais da Rotam passaram a fazer diligência e chegaram ao corpo da empresária, encontrado na Passagem da Conceição, também em Várzea Grande.

A vítima apresenta um ferimento no pescoço, não se sabe de se tiro ou faca. As equipes Rotam continuam em buscas a outros suspeitos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está no local e há diligência do Núcleo de Pessoas Desaparecidas. Não há informações sobre prisão até o momento.

19h44: De acordo com informações recebidos pelos site Leiagora, peritos criminais e policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil estão em uma quitinete no bairro Jardim Paula 1 , em Várzea Grande, para realizar perícia usando um produto químico chamado Luminol, para tentar encontrar sangue da empresária no imóvel, onde foram encontrados objetos dela. Até o momento, três pessoas estão detidas. Um deles ajudou na ocultação do cadáver. Ele disse a reportagem que conhecia a vítima e que tinha comprado uma máquina de sorvete 
Rosimeire. Sobre a motivação do crime, o suspeito disse que desconhecia. 
 
 Imprimir