Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/2021 às 07:30

Mauro ironiza intenção de Emanuel de disputar o governo

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

O governador Mauro Mendes (DEM) ironizou a intenção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em disputar a eleição ao Governo do Estado no pleito do próximo ano. Para o democrata, o chefe do Executivo Municipal deve estar “desanimado” com a situação financeira do município.

Ele insinua que o emedebista quebrou a Capital e agora que assumiu o seu segundo mandato consecutivo, não está conseguindo administrar a cidade.

“Ele [Emanuel] deve estar desanimado proque como prefeito que assumiu agora um mandato, mas recebeu de um tal prefeito Emanuel Pinheiro, pregou a prefeitura quebrada e já deve estar desanimando com tantas confusões que tem lá dentro, está querendo abandonar o barco”, completou.

No início dessa semana, o chefe do Executivo Municipal admitiu a possibilidade de vir a disputar a eleição rumo ao comando do Palácio Paiguás em 2022. Para ele, Mendes, que deve ser candidato à reeleição, está deixando a desejar à frente do Estado.

Caso não viabilize seu nome para disputa eleitoral, Emanuel garante que seu grupo político irá lançar alguém para concorrer contra Mendes.
 
 Imprimir