Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/2021 às 08:56

Eder Taques morre na manhã desta sexta em decorrência da covid-19

Alline Marques

O presidente do Operário Várzea-grandense, Eder Taques, morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um mês internado lutando contra a covid-19. Esta disputa ele perdeu, mas ao longo de sua trajetória no futebol mato-grossense ele conquistou muitas vitórias e títulos nos principais times. 

Ídolo do Operário, Eder também é respeitado por todos os times de Mato Grosso, tendo passagem também pelo Mixto, Luverdense e Cacerense. Eder iniciou ainda na década de 90 como treinador e construiu uma história de respeito, muito profissionalismo e carisma. 

Nas redes sociais, amigos e jogadores que passaram por ele lamentam a morte de Eder, dentre eles, o goleiro Everton Pereca que iniciou a carreira sob a supervisão do professor. 

O União emitiu uma nota lamentando a morte de Eder e desejou força aos familiares. 

"O União Esporte Clube, através de sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do seu ex-treinador, hoje atual presidente do CEOV,  Éder Taques.⠀Vítima da Covid-19, Éder era conhecido por todos do futebol mato-grossense como uma excelente pessoa e um grande profissional. O União Esporte Clube se consterna com a notícia, desejando muita força aos familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento". 

Eder deixa esposa, dois filhos e uma neta. 
 
 Imprimir