Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/2021 às 16:18

Reminiscence: filme de viagem no tempo com Hugh Jackman ganha teaser

Metrópoles

Reminiscence, filme de ficção científica estrelado por Hugh Jackman e dirigido por Lisa Joy, ganhou novo teaser trailer anunciando as datas de estreia.

O primeiro longa da cocriadora da série Westworld estreia simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max em 3 de setembro, nos Estados Unidos. Antes, em 25 de agosto, o filme começará a circular nas telonas de alguns países.

Em Reminiscence, o investigador particular Nicolas Bannister (Jackman) tem uma ocupação curiosa. Numa Miami futurista e alagada, ele oferece a clientes a oportunidade de reviver memórias — qualquer uma, de qualquer época.

Bannister conhece Mae (Rebecca Ferguson) e eles se apaixonam. Mas lembranças de outra pessoa acabam envolvendo a trajetória de Mae, deixando Bannister com apenas uma saída: mergulhar no passado para descobrir a verdade.

Elenco de Reminiscence ainda inclui nomes como Thandie Newton, Cliff Curtis, Daniel Wu e Brett Cullen.

Joy dirige, escreve e divide a produção com vários nomes. Entre eles, Jonathan Nolan, seu marido e cocriador de Westworld. Ele também é irmão mais novo e colaborador do cineasta Christopher Nolan.
 
 Imprimir