Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/2021 às 10:30

Intérprete de Chiquinha posa de biquíni e arranca suspiros na web

Estrela Latina

É possível estar em boa forma em qualquer dia – e a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves sabe disso muito bem. A eterna Chiquinha, do seriado Chaves, deixou seus seguidores no Instagram de boca aberta ao publicar uma foto em que posa de biquíni, do alto de seus 70 anos de idade.

Na legenda da publicação – que posteriormente foi apagada, porém republicada por fãs da atriz – , Antonieta admitiu que aquela era a primeira vez em muito tempo que vestia trajes de banho. Os internautas, é claro, babaram diante das curvas de ‘Chiquinha’ – mais enxuta que muita jovenzinha de 20 anos.

“Essa mulher não tem defeito nenhum!”, derreteu-se um fã. Para outro, De Las Nieves serve de exemplo a outras mulheres de sua geração no sentido de manter a autoestima em alta, em qualquer idade. “Tão maravilhosa que movimentou e motivou várias mulheres ao redor do mundo”, declarou.

Em uma segunda fotografia, Antonieta revelou que está em Acapulco – curiosamente, a região que ambientou um dos episódios mais marcantes de Chaves – ao lado da família, de quem passou oito meses distanciada por conta da pandemia. “Desfrutando da natureza com minha família. Quase oito meses sem estarmos todos juntos”, escreveu na legenda.

Mais de 50 anos após o fim do seriado protagonizado por Roberto Bolaños, María Antonieta de las Nieves segue interpretando a personagem Chiquinha em shows, turnês e eventuais participações na TV. Além disso, ela viveu papéis distinto em novelas recentes como Amar de Nuevo (2011), Dame Chocolate (2007) e Sonhos e Caramelos (2005).
 
 Imprimir