Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/2021 às 12:30 | Atualizada: 20/02/2021 às 14:26

Preso suspeito que furtou pousada na Estrada do Manso, em Cuiabá

Leiagora

Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prendeu em flagrante nessa sexta-feira (19) um homem de 36 anos pela prática de furto em uma pousada localizada na Estrada do Rio Manso, zona rural de Cuiabá.

De acordo com a apuração, o suspeito invadiu o local por volta das 03h da madrugada e e furtou vários objetos de valor como televisões, frigobares, eletrônicos e outros objetos.

Leia também - PM apreende 25 quilos de drogas e prende suspeito em flagrante

Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, os investigadores da Derf de Cuiabá iniciaram as diligências e localizaram o suspeito no bairro Santa Isabel, na Capital.

Diversos objetos levados da pousada foram recuperados em vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande e devolvidos para a vítima.

O suspeito do furto, que possui várias passagens pela prática de crimes patrimoniais, foi indiciado por furto qualificado pelo concurso de agentes, o que significa que o mesmo agiu com mais pessoas.

Na delegacia, ele permaneceu em silêncio, não colaborando com as investigações. Contudo, o delegado André Luis Prado Monteiro explica que as diligências continuam para identificar os comparsas e recuperar outros objetos levados, podendo haver outras prisões.

Após a autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 
Da assessoria da PJC
 
 
 Imprimir