Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/2021 às 10:18

Durante briga, menina de 11 anos esfaqueia irmã gêmea no peito

Camilla Zeni

Uma confusão entre pré-adolescentes terminou com uma menina de 11 anos esfaqueada no peito, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para socorrer a menor esfaqueada. 

No local estavam três pré-adolescentes: um menino de 13 anos que também quase foi esfaqueado, uma irmã da vítima e da suspeita, que não teve a idade confirmada, e a vítima. Além deles, um homem que afirmou ser o pai das menores e parente do menino, e vizinhos.

Conforme contaram à PM, os menores estavam em casa sozinhos quando começaram a discutir. Então, uma das irmãs pegou uma faca e tentou atingir o menino, que desviou. A faca acabou acertando sua irmã gêmea no peito. 

Depois do caso, a menor agressora fugiu. Ela tentou se abrigar na casa de vizinhos, mas acabou tomando um rumo ignorado e, até o fim do registro do caso, ela ainda não tinha sido encontrada. 

A mãe das menores também não foi localizada pelos vizinhos e nem pela polícia. Já o pai das crianças seria separado da mãe mas mora no mesmo bairro.
 
 Imprimir