Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/2021 às 15:40 | Atualizada: 21/02/2021 às 15:47

Homem tem carro danificado ao ajudar amiga a buscar filho na casa do ex-marido

Camilla Zeni

Um rapaz de 21 anos acabou preso pela Polícia Militar após quebrar o vidro do carro de outro homem que foi dar carona para sua ex-mulher. O caso foi registrado na noite de sábado (20), no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a vítima contou à polícia, sua amiga lhe pediu carona e ele prontamente lhe atendeu. Contudo, após aguardá-la em frente a casa do suspeito, a mulher saiu correndo da residência e, ao entrar no carro, gritava “corre, corre”. 

Sem entender o que havia acontecido, o motorista arrancou com o carro, mas não rápido o suficiente para não ser atingido pelo ex-marido da amiga. Segundo o relato, o vidro traseiro acabou se quebrando após ser atingido com socos. 

Depois do caso, o motorista chamou a polícia. 

Por sua vez, ao ser abordado na residência, o ex-marido contou que a mulher telefonou, pedindo que ele lhe entregasse o filho do casal. Ainda segundo o acusado, ele pegou a criança no colo e saiu para entregá-la. No entanto, se deparou com a mulher em um carro desconhecido e, por impulso, correu atrás do veículo e desferiu socos, o que acabou quebrando o vidro do carro.

O acusado acabou levado para a delegacia, com escoriações nas mãos e no braço direito em razão do acontecido.
 
 Imprimir