Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2021 às 08:21

Karol afirma não temer julgamento do público após BBB21: “Tô nem aí”

Metropoles

Indicada ao quarto Paredão do Big Brother Brasil 21 por Sarah, a líder da semana, Karol Conká já dá como certa a sua eliminação. Sem saber da real situação de sua imagem fora do reality, a rapper afirma não temer o julgamento popular fora do confinamento.

“Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”, garantiu Karol em conversa com Gil e Lumena.

Lumena concordou com a fala da amiga, dizendo que conversar sobre outras pessoas dentro do jogo é comum, devido à falta de atividades no dia-a-dia. “Ainda mais aqui, né gente? Aqui é um fala-fala se não tem nada pra fazer”, continuou. No diálogo, Gil defendeu o ponto de vista em que os participantes não têm certeza absoluta das coisas que falam dentro da casa e, por isso, podem ser mal interpretados pelo público ou pelos colegas de confinamento.

“As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá pra cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me tratar”, explicou Karol.

“Aqui é muito fácil, para mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”, concluiu.
 
 Imprimir