Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2021 às 15:07

Luísa Sonza comenta tatuagem que Vitão fez de seu bumbum

Leiagora

Na manhã dessa segunda-feira, dia 22, Luísa Sonza marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes! Apresentado por Patrícia Poeta, enquanto Fátima curte uma folga ao lado de Túlio Gadêlha, a atração contou com a presença da cantora - que logo comentou sobre o BBB21, que formou o quarto paredão no último domingo, dia 21.

Ao falar sobre a escolha de Sarah, que indicou Karol Conká, Luísa opinou:

- Achei que a Sarah seguiu certinho a intuição dela. É um paredão que o Brasil está esperando. Ela é maravilhosa, eu amo ela.

Depois, ao falar sobre a esperada saída de Karol, opinou e mandou um recado aos fãs do programa:

- Eu acho que vai [sair com muita rejeição]. Eu acredito que sim [com 99% dos votos]. Lembrando, galera, que é um jogo. A gente tem que cuidar muito da forma de lidar com o ser humano. É um programa de entretenimento, depois que o jogo acabar... não concordo com as atitudes dela também, mas quero que ela saia e tenha uma vida aqui fora. Ela vai ter a oportunidade de ver os erros dela.

Sobre quais participantes ela gosta mais, a loira voltou a falar de Sarah:

- Eu tô gostando muito da Sarah, muito mesmo. Ela tem uma visão de jogo perfeita, praticamente. Tanto que ela indicou a Karol, que era o que o Brasil estava querendo. Adoro Gil, adoro Juliette.

Quando o assunto foram as tatuagens dos participantes do reality show, Patrícia quis saber da tatuagem que Vitão, namorado de Luísa, fez recentemente: na perna, ele tatuou o bumbum de sua amada!

Ao explicar que mora com amigos e que uma amiga tatuadora sempre vai na casa dela, Luísa deu detalhes:

- Surgem tatuagens sempre aleatórias. E aí o Victor quis fazer a tatuagem de uma foto minha, do meu bumbum, e eu achei super fofo.

E não foi surpresa, sabia?

- Eu fiz junto com ele. Ele escolheu a foto, explicou.
 
 Imprimir