Imprimir

Imprimir Notícia

23/02/2021 às 08:05 | Atualizada: 23/02/2021 às 14:15

Incêndio atinge loja em VG e bombeiros levam mais de 3 horas para apagar o fogo

Luzia Araújo

Um incêndio destruiu uma loja de autopeças, na madrugada desta terça-feira (23), em Várzea Grande. O bombeiros levaram três horas e aproximadamente 39 mil litros de água para controlas as chamas, que segundo informações do Corpo de Bombeiros, iniciou por volta das 02h05. Não houve registro de vítimas.

De acordo com a corporação, solicitantes informaram que o incêndio atingiu o pátio externo da loja. As guarnições deslocaram, mas a estrutura metálica já havia desabado, devido a elevada temperatura causada pelo calor do incêndio. 

Foi iniciado o combate e realizado uma abertura de acesso no muro do imóvel, para facilitar o trabalho. Os bombeiros tiveram dificuldade para apagar o fogo, devido o tipo do material armazenado no local, como peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica. 

Eles impediram que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações próximas a loja. Com o incêndio controlado, foi feito o rescaldo para evitar o retorno das chamas. 

O combate encerrou por volta das 05h20, somente com danos materiais e sem vítimas. As causas serão apuradas posteriormente pela Perícia.
 
 Imprimir