Imprimir

Imprimir Notícia

23/02/2021 às 09:38

Adolescente confessa que matou idoso durante programa sexual

Leiagora

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de matar Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, no último domingo (21), na cidade de Alto Paraguai. O marido da infratora, um rapaz de 21 anos, foi preso por envolvimento no crime. A prisão do casal foi feita pelos policiais militares de Diamantino (a 208 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (22).

Detida, a jovem contou que ofereceu um programa sexual para a vítima, que havia aceitado. Na ocasião, ela estava na companhia do marido. Porém, o senhor disse para esperar, pois tinha acabado de jantar.

Já dentro casa, a menina descreveu aos policiais que pediu para o idoso deitar na cama e minutos depois pegou uma faca e cravou no pescoço do homem, que teria sacado uma arma, mas caiu desacordado logo em seguida.

No mesmo instante, ela correu até a sala da residência, pegou R$ 300 e fugiu. Disse também que queimou as roupas que estavam sujas de sangue.

Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência, devido a suspeita ser menor de idade.

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir