Imprimir

Imprimir Notícia

23/02/2021 às 15:09

Juarez sai em defesa de Silvano e diz que briga no MDB é por ego e medo

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

O deputado federal Juarez Costa (MDB) saiu em defesa do secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Silvano Amaral (MDB), e disse ser radicalmente contrário a destituição do colega do cargo. Para ele, a briga no MDB pelo cargo do emedebista no governo está relacionada ao medo da projeção do gestor, que pode vir a disputar eleição em 2022.

Juarez diz que pretende debater o assunto com o MDB, mas disse estar chateado com a superexposição que o caso ganhou na imprensa. Ele, inclusive, diz que tomou conhecimento do fato pela mídia.

 “Eu só ouvi pela imprensa e a indicação do Silvano partiu de mim, mas pela sua competência. Nos últimos 10 anos não houve tanto investimento como agora. Não quero o Silvano na secretaria para trabalhar para mim, ou para o MDB, ao contrário do que o partido pensa, eu quero ele trabalhando para a sociedade e fazendo um programa de governo. Vamos selar um acordo e deixar ele trabalhar”, declarou em entrevista coletiva após reunião da bancada federal nessa segunda-feira (22).

O parlamentar disse acreditar que tudo pode se resolver com diálogo, mas não com ego. “O cara está trabalhando muito e está aparecendo para ser candidato, eu não entro para ter medo de adversário. Essa briga caseira não deveria ser exposta, não concordo, em hipótese alguma com a saída dele”, afirmou.
 
 Imprimir