Imprimir

Imprimir Notícia

26/02/2021 às 17:37 | Atualizada: 26/02/2021 às 17:41

Dois caminhoneiros morrem após colisão frontal na MT-249

Leiagora

Dois caminhoneiros morreram na manhã desta sexta-feira (26) após uma colisão frontal na MT-249, entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis. Uma mulher foi socorrida com vida e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum. O acidente ocorreu por volta das 9h.

Os caminhoneiros estavam sem documentações, motivo pelo qual ainda não foi possível identifica-los. Um técnico em necropsia informou que o proprietário da carreta que estava carregada com carne fez contato e contou que o motorista era morador de Nova Mutum.

A carreta com a carga de carne estava seguindo para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra carreta, que estava vazia voltado de Ji-Paraná (RO). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez as análises e apontará o que causou o acidente. O documento ajudará nas investigações que serão feitas pela Polícia Civil.

A Mercedes-Benz ficou com a parte da frente completamente destruída. Parte da lateral do vagão também foi danificada e saiu da pista. A outra carreta também ficou com a parte da frente com as ferragens retorcidas e derramou de óleo em uma das pistas, que precisou ser interditada.

 
Com informações do Só Notícias
 
 Imprimir